segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Constrangimento

{29/02/2016 19h50m - Casa}
Pois é, a senhora beijou pela primeira vez hoje, quem diria que demoraria tanto e que seria tão estranho, não é?
Você procurou todo tipo de informação pra, exatamente, nada. Foi extremamente babado e constragedor, mas de certa forma foi... fofo?! Talvez eu nem lembre mais quando ler isso mais pra frente, então, como aqui ainda é recente, direi os detalhes:
  1. Nos arrastaram pra um canto na subida da padaria Carolina, e cara... como eu tava nervosa! Sabe quando ficam rindo atoa e de nervoso? Foi isso ai.
  2. Ele me encostou na parede e ficou me olhando, como se estivesse pensando "vamos, querida?" mas era óbvio que eu não teria reação, então eu colei minha testa na dele, e dava pra perceber que ele tava na super expectativa mas eu tentei não pensar nisso, porque ficaria ainda mas nervosa.
  3. Quando finalmente "fomos" e eu senti a lingua dele invadir a minha boca, sério, foi muito estranho, eu não sabia o que fazer, então voltei pra órbita e fechei os olhos, tentando corresponder MAS CARA, É MUITO DIFICIL! Meu pescoço com certeza tava travado, eu acho, não lembro dele, na verdade...

E foi então que aconteceu o que fodeo o beijo todo: os dentes bateram! E cara, ali eu já taquei o foda-se, se já não tava bom antes, depois disso piorou. Eu cortei o beijo sem me importar se ele ligaria ou não, eu queria apenas um buraco no meio do chão pra eu me enconder, então eu apoiei minha cabeça no ombro dele e pedi desculpas. Eu me senti muito imbecil por não saber beijar, mas ao contrario do que eu achava, ele disse que era normal e tal e até disse que quer de novo e vai cobrar... sei lá né, quem sabe um dia eu entenda como o pessoal acha isso ótimo e sensacional... e eu realmente quero entender e fazer isso ser bom porque meu deus!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário